Carlos Silva Imóveis


            Há 5 anos no mercado imobiliário, Carlos Alberto Silva Imóveis tem como objetivo atender as necessidades de habitação de seus clientes, aprimorando seus produtos e serviços na região de Mogi das Cruzes e Alto Tiete.

            Profissional altamente qualificado nas áreas: Administrativa e Comercial, com ênfase em Venda e Locação de imóveis residenciais e comerciais. Com parcerias no Jurídico e Contábil, você pode contar com uma equipe própria que regulariza toda a sua documentação.

            Nossa filosofia de trabalho diferenciada, proporcionando qualidade, agilidade, segurança, sigilo e transparência nos serviços realizados, prezando a parceria com os clientes; sua total satisfação.

            Missão
·         Atender as necessidades de habitação de nossos clientes;
·         Superar as expectativas no atendimento e credibilidade nos negócios imobiliários;
·         Atendimento eficiente, dinâmico e personalizado.

            Visão
Atender da melhor forma nossos clientes buscando sempre as melhores soluções do mercado imobiliário, tendo como diferencial a melhor gestão e negociação no ramo de imóveis, prezando sempre a excelência de nossos serviços.

            Valores
·         Qualidade e eficácia;
·         Compromisso;
·         Profissionalismo;
·         Parceria;
·         Inovação;
·         Transparência.

            A transparência, honestidade e credibilidade são os ingredientes de sucesso que reverte em um crescente número de negócios a cada ano.

            Visando sempre a responsabilidade e o comprometimento de nossos serviços prestados investimos no potencial humano e sua capacitação.

            Sendo o atendimento o ponto-chaves desta trajetória com investidores, locatários, consultores e locadores, dando a todos a certeza do melhor negócio.

            Comprometimento com os compradores que são apaixonados por seus bairros

            Estamos falando de “estilo de vida”, embora alguns possam não admitir isso, é a palavra de ordem mais forte que os compradores estão pensando quando vão comprar o seu imóvel.

            Um imóvel pode ser mudado fisicamente para atender às necessidades dos compradores, e então se torna sua casa. Uma grande parte disso é se apaixonar por um bairro e, para isso, os compradores precisam primeiro decidir o que é importante para eles e classificar esses “desejos”.

            O comprador nunca encontrará o bairro “perfeito”, mas alguns bairros funcionam e outros não. As escolas podem ser mais importantes, ou os passatempos do seu comprador podem incluir esportes, assim como atender suas necessidades básicas de moradia, tais como, fácil acesso ao distrito médico local.

            Ao comprar ou alugar uma casa, o que faz dela uma casa é o bairro. Mas se apaixonar pelo bairro é facilitado por diversos itens, tais como, já ter crescido na vizinhança, ter familiares e amigos na vizinhança ou até mesmo o desejo de começar um negócio no bairro escolhido.

            Se esta pessoa é você, então está no lugar certo!!! Não adquira apenas uma casa, mais um sentimento por ela.





Desenvolvido por www.lookline.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APARTAMENTOS PENHA - VILA RÉ

Breve Lançamento - Minha Casa Minha Vida Fotos:  https://carlossilvaimoveis.blogspot.com/ ...